Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Viajante de fraldas

Roteiros,dicas e partilha de experiencias para inspirar e incentivar viagens em família. Blog sobre viagens com crianças, actividades, psicologia infantil e muito mais.

Viajante de fraldas

Roteiros,dicas e partilha de experiencias para inspirar e incentivar viagens em família. Blog sobre viagens com crianças, actividades, psicologia infantil e muito mais.

Explorar o País de Gales - Um dia na Folly Farm

11.07.18 | Viajante de fraldas

IMG_2814.JPG

Na nossa viagem pelo sul do País de Gales, em Kilgetty encontrámos a Folly Farm.


À primeira vista podiamos dizer que era uma quinta pegagógica, como muitas que existem por todo o país, mas Folly farm é mais que uma quintinha, são mais de 48 hectares de puro divertimento.

Nós ficamos muito surpreendidos e o Rafael nem se fala!

 

Já imaginou um espaço onde pode encontrar um jardim zoológico, um celeiro, carrosséis, parques infantis e playgrounds?


Pois é, lá vai encontrar tudo isso e muito mais e a um preço muito justo, £15.50 por adulto e no caso do Rafael que tem 2 anos £6.50, mas para mais informações clique aqui

 

Mas vamos falar um pouco do que pode encontrar naquele espaço.

ff_openmaphandout_2017new.jpg

 Mapa da Folly Farm


Na parte do ZOO vai poder encontrar mais de 750 animais e mais de 90 espécies diferentes. Girafas, zebras, avestruzes, camelos, bongos, lémures, suricatas, antas, macacos e muitos muitos mais, todos eles visivelmente bem tratados e com espaços fantásticos, não me admira que já tenham ganho vários prémios por isso, é notória a preocupação em proporcionar as melhores condições de vida aqueles animais. Existem várias atividades ao longo do dia para podermos interagir e conhecer melhor os animais.

No celeiro vai poder encontrar vários animais de quinta, como coelhos, póneis, cabras, ovelhas, porcos e muito mais. Mas essa experiência não se resume ao celeiro, na parte exterior as famílias tem um comboio que os levará a ver outros animais como cavalos, lamas, burros, alpacas e veados entre outros.Esta parte do parque é uma excelente oportunidade para as crianças interagirem e aprenderem mais sobre os animais da quinta.

 

Parque de diversão, vai encontrar mais de 16 tipos de carrosséis diferentes, prontos para fazer as delicias de qualquer criança.

 

Cafés e restaurantes para que possa almoçar ou comer alguma coisa, relaxar ou simplesmente beber uma água ou um chá inglês.

 

Mas se acha que já acabou, está muito enganado.

 

Faltam os parques e playgrounds, tanto exteriores como interiores, os mais pequenos vão delirar com os insufláveis, com os escorregas, tubos, redes de escalada, labirintos, pontes de cordas, etc. E com espaços próprios para todas as idades.

 

Com certeza já ouviu falar da importância da imaginação para desenvolvimento da identidade das crianças, e lá eles tem tudo o que é preciso para um dia cheio de fantasia e imaginação.
De um minuto para o outro podem passar de valentes, aventureiros e destemidos piratas , no parque temático dos piratas para os criativos e habilidosos construtores, no parque temático das maquinas de construção.

 

Podemos dizer que Folly Farm lhe vai garantir no minimo 3 coisas

  • um dia cheio de atividades

  • memórias muito felizes

  • e um regresso a casa com eles a dormir.

Veja como foi o nosso dia na Folly Farm, tenho a certeza que vai ficar com vontade de conhecer!

 

 Boa viagem!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.